Alunos da rede municipal são premiados em concurso de redação

Na última quinta-feira (20), alunos de três escolas municipais foram premiados no concurso de redação com tema: “Sou mulher... Posso tudo... Faço diferença”.
O concurso foi promovido pelo Clube Soroptimista Internacional de Araguari. A aluna Larissa Cristina Pereira de Oliveira, da Escola Municipal Justino Rodrigues da Cunha, ficou em 2º lugar, a aluna Ana Laura Corsino Resende Nunes, da E.M. Professor Hermenegildo Marques Veloso, ficou em 4º lugar e a aluna Jordana Cristina dos Santos Silva, da E.M. Tenente Coronel Vilagran Cabrita, ficou em 5º lugar.
A secretária de Educação, Cristiane Nery esteve presente acompanhando a solenidade, juntamente com equipe do departamento Pedagógico Fundamental da SME, que orientou e deu suporte para as escolas municipais participarem do concurso.

Alunos da rede municipal são premiados em concurso de redação