Agentes comunitários de saúde são convocados para Teste Psicotécnico

Foi divulgada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (17) uma lista de candidatos convocados a realizarem o exame de aptidão mental para ingresso no quadro permanente ACS – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE, da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com a publicação, o exame psicotécnico será realizado nos dias 20 e 21 de março, às 8h, na SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO – DPTº RECURSOS HUMANOS, localizada na Rua Virgílio de Melo Franco, nº 550, no centro de Araguari.

Para realização do exame, o candidato deverá comparecer com trinta minutos de antecedência do horário marcado para seu início, munido de carteira oficial de identidade e comprovante de endereço atualizado.

Dados Para Apresentação Do Candidato:

Comparecer na convocação com o comprovante de endereço atualizado.

Local:              Secretaria Municipal de Administração – Dptº Recursos Humanos

Endereço:       Rua Virgílio de Melo Franco, nº 550 – Centro – Araguari – MG.

Data:               20 e 21/03/2017

HORÁRIO:       8:00 horas.