ADOÇÃO DE ANIMAIS DE GRANDE PORTE

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Agricultura informa a população que está aberto o Preenchimento de Proposta de Adoção de Animais de Grande Porte (Equinos).  Os interessados podem procurar a sede da secretaria localizada na Rua João Batista da Costa, 54, Bairro Maria Eugênia, do dia 27 de novembro ao dia 6 de dezembro, das 7h às 17h30.  A pasta informa ainda que a visitação no curral onde estão guardados os animais, ocorrerá a partir do dia 7 de dezembro. Na Praça Gaioso Neves, 129, na área interna do complexo do Palácio dos Ferroviários.