Ações dentro do Março Amarelo e Lilás são realizadas pela secretaria de Saúde de Araguari

A prefeitura de Araguari, através da secretaria de Saúde, preocupada com o bem-estar das mulheres, está promovendo várias ações dentro do Mês de Cuidado e Atenção à Saúde da Mulher.  Nos dias 27, 28 e 29, a secretaria realizará a ação “Chegou a Hora de se Prevenir”, com a realização de exames preventivos. Também será oferecida uma palestra sobre Saúde Feminina, com tema: Endometriose.  O evento será realizado na Unidade de Saúde Familiar do bairro Independência, localizada na Rua Dr. Augusto Carpaneda, 199 – bairro Independência, das 8h às 16h. Será aberto a população e todos estão convidados a participar. “Convidamos toda população para que possa participar, em especial as mulheres que irão encontrar um cronograma de ações preparadas especialmente voltado para elas”, destacou a secretária Soraya Ribeiro de Moura.