Ação no Bosque comemora o dia Nacional da Mulher Negra

Na tarde de quinta-feira (29), o Bosque foi palco de evento alusivo ao dia nacional da mulher negra e dia internacional da mulher afro- latino-americana e caribenha.
No Brasil, o dia 25 de julho homenageia a saga de Tereza de Benguela, mulher quilombola, símbolo de resistência e identidade.
 
Marcando presença a Secretária de Agricultura Waldeni Assis, a Capitã do Terno da Congada Lucélia Valério e a Professora e Conselheira da Igualdade Racial Onézia de Fátima foram as mulheres negras araguarinas entrevistadas por Laura Alcântara.
 
Cada uma testemunhou suas biografias, destacando obstáculos superados e vitórias pessoais.
 
Estiveram presentes ainda o Superintendente de Igualdade Racial, Marco Túlio Nascimento, o Presidente da Associação de Congados Johnny Elker e a Presidente da Associação Mutirão, Stephanny Gomes.
 
Na tarde de quinta-feira (29), o Bosque foi palco de evento alusivo ao dia nacional da mulher negra e dia internacional da mulher afro- latino-americana e caribenha. No Brasil, o dia 25 de julho homenageia a saga de Tereza de Benguela, mulher quilombola, símbolo de resistência e identidade.