ACA se reúne com Prefeito Marcos Coelho

O prefeito de Araguari, Marcos Coelho, juntamente com os Secretários Municipais Jaime Battaglini – Agricultura e Juberson dos Santos Melo – Desenvolvimento, receberam na última quarta-feira, 25, na sala de reuniões da SAE, a visita do Presidente e de Diretores da ACA – Associação dos Cafeicultores de Araguari.

Durante o encontro, além dos assuntos ligados à produção cafeeira no município, os representantes da ACA informaram ao Prefeito sobre o início dos preparativos para a realização da FENICAFÉ 2017.

“Temos um grande prazer em receber aqui na Prefeitura os representantes da ACA – Associação dos Cafeicultores de Araguari, um importante braço da nossa economia”, destacou Marcos Coelho.

FENICAFÉ 2017

Fenicafé 2017 – A Feira Nacional de Cafeicultura Irrigada, promovida pela Associação dos Cafeicultores de Araguari (ACA), reunirá três grandes encontros:
21º Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado,
19ª Feira de Irrigação em Café do Brasil e o
18º Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada.
Este ano, a Feira será realizada de 21 a 23 de Março, no espaço do Pica Pau Country Club.

FOTOS: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete