Abertura do JEMG é realizada em Araguari

A cidade de Araguari respira os Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG 2023. A abertura oficial ocorreu na praça Manoel Bonito, contando com a presença da vice-prefeita Maria Cecília que representou a administração municipal; presidente da fundação Municipal de Esportes e Paradesporto, Wesley Lucas Mendonça; os vereadores; Waltemir Branquinho, Ana Lúcia do Prado e Eunice Mendes; secretários, representantes e entidades de classe, alunos e professores das escolas envolvidas e a imprensa.
Os jogos estão ocorrendo no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, na Escola Estadual Professor Antônio Marques e no Ginásio do Savério Petanha.
“Os Jogos Escolares de Minas Gerais envolvem os alunos de várias escolas do município. Além da disputa, há também a integração entre a classe estudantil que é muito importante. Agradeço a gestão Renato Carvalho e Maria Cecília, por todo incentivo que tem dado ao esporte em Araguari”, disse Wesley Lucas.
“A administração municipal se sente feliz por estar contribuindo com o esporte. O investimento no esporte é uma forma de entretenimento e lazer para nossa comunidade e nossos visitantes. Receber os JEMG é fortalecer o esporte”, enfatizou a vice-prefeita Maria Cecília.

Abertura do JEMG é realizada em Araguari