A sede da Prefeitura Municipal de Araguari, o Palácio dos Ferroviários passará nesta sexta-feira, 1º de março de 2019, por um completo processo de dedetização, como manutenção e conservação rotineira do patrimônio.
O Secretário de Fazenda de Araguari, José Ricardo Resende de Oliveira se reuniu na tarde desta quarta-feira (27) com o Gerente de Relacionamento – Governo do Banco do Brasil, Elcio Borges de Almeida, para a apresentação formal do TAA Multibanco que a partir de hoje passa a atender o município de Araguari.
O TAA Multibanco é a rede única de terminais de autoatendimento do sistema bancário, da qual o Banco do Brasil é um dos bancos associados. São mais de 11.000 terminais de autoatendimento, disponíveis, 24 horas por dia, distribuídos por todo o País, onde o contribuinte pode pagar qualquer taxa ou tributo da Prefeitura de Araguari (tendo o código de barras em mãos) com qualquer cartão de débito de qualquer agência bancaria, até R$10.000,00 (Dez Mil Reais) por CPF.
“O Banco do Brasil, alinhado às transformações digitais do mercado, desenvolveu uma nova solução de arrecadação, visando facilitar o acesso do contribuinte aos seus tributos para efetivar o pagamento, modernizando a arrecadação e alavancando a receita do município de Araguari”, explicou Elcio Borges de Almeida, Gerente de Relacionamento Governo do Banco do Brasil.
“A nova solução apresentada pelo Banco do Brasil, que já está atendendo os contribuintes de Araguari, objetiva a otimização do fluxo de caixa, diminuição de taxa de inadimplência e racionalização de processo para o município. Para os contribuintes proporciona comodidade para pagar seus tributos de forma prática e segura, facilitando assim o gerenciamento de seus compromissos, evitando pagamentos em atraso”, ressaltou José Ricardo, Secretário de Fazenda de Araguari.
“Essa nova ferramenta disponibilizada pelo Banco do Brasil será muito importante para que os contribuintes de Araguari possam efetivar os pagamentos de tributos e taxas municipais, evitando a inadimplência e movimento a economia do município, pois os tributos pagam voltam como investimentos para o município”, ressaltou o Prefeito Marcos Coelho.
FOTO: Secretaria de Gabinete