A manhã desta sexta-feira, 27 de outubro, foi marcada por dois eventos no Palácio dos Ferroviários.

Foi assinada a Ordem de Serviço, para a construção Centro de Eventos, que será construído na Antiga Granja Mauá, ao lado da Arena Multiuso, no bairro São Sebastião. A obra está orçada com o valor total de R$ 3.528.252,80, sendo R$ 2.391.283,00 com emenda parlamentar do deputado Federal Zé Vitor e R$ 1.136.969,80 de contrapartida da prefeitura.
Também foi entregue oficialmente novos maquinários: um trator agrícola, uma carreta basculante, uma carreta agrícola basculante, uma roçadeira de Arrasto e duas Colhedoras Ensiladeiras. O valor do investimento é de R$ 317.700,00. Esta conquista contou com a participação da Câmara Municipal, por meio de requerimentos dos vereadores Willian Postigo e Welliton das Botinas e apoio com emenda parlamentar do deputado Federal Zé Vitor.
É a prefeitura de Araguari trabalhando pela Nossa Gente!
Prefeitura de Araguari
Conectada com você e com a Nossa Gente