6ª edição do “Sabor Cultural – Gastronomia, Arte & Cultura acontece nesse final de semana

A Prefeitura Municipal de Araguari, através da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura de Araguari, tem a honra de convidar a todos para a 6ª edição do “Sabor Cultural – Gastronomia, Arte & Cultura, que irá acontecer nesse final de semana, dia 17, das 18h às 23h, e dia 18, das 16h às 23h, na Praça Getúlio Vargas.

A entrada na feira é franca e haverá feira comidas típicas, a tradicional feira de artesanato e apresentações artísticas.

O Presidente da FAEC, Jean Laverdi, convida toda a população de nossa cidade: “Venham se divertir conosco! Fazemos essa feira com muito carinho, sempre com intuito da valorização de nossos produtos locais. Convido a todos que venham nos prestigiar em mais essa edição que, temos certeza,  será um sucesso.” finalizou.

FOTO:       FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura de Araguari