483 pessoas são vacinadas em Mutirão promovido pela prefeitura de Araguari

A prefeitura de Araguari através do setor de Epidemiologia/Imunização, promoveu no último sábado, 25 de março, um mutirão de vacinação para a população Araguarina.
Foram aplicadas vacinas contra a Covid-19 e Meningite, além da aferição de pressão arterial e Glicemia Capilar.
" As ações promovidas aos finais de semana são muito importantes, pois muitas pessoas que trabalham durante a semana, não conseguem ir na Unidade Básica de Saúde. Vacinamos 483 pessoas em uma ação bastante satisfatória para nosso Município, pois impacta não somente nos nossos indicadores de cobertura vacinal, como também na qualidade de vida da nossa população”, afirmou Adriana Ap Rossini Queiroz, Coord. Vig.Epidemiológica/Imunização.

483 pessoas são vacinadas em Mutirão promovido pela prefeitura de Araguari