Representante araguarino do The Voice Brasil visita Prefeito Marcos Coelho

O cantor Douglas Alessi que participa do Programa The Voice Brasil da Rede Globo de Televisão conquistou o apoio pessoal do Prefeito Marcos Coelho, durante visita ao Palácio dos Ferroviários, na tarde desta quarta-feira (11). A sugestão do prefeito é que toda população araguarinaofereça apoio moral e estímulo para que o representante da cidade consiga se manter concentrado e confiante para as próximas etapas do concurso nacional que elege a melhor voz do país.

Douglas Alessi que impressionou os jurados do programa The Voice Brasil, no dia 28 de setembro, cantando a música “Versace On The Floor”, de Bruno Mars.O participante é natural da cidade de Sete Quedas (MS) e mora em Araguari desde 2010. Na edição do dia 28, o Douglas, que interpretou a música de Bruno Mars, conseguiu impressionar os quatro jurados. Após a apresentação, ele escolheu o time de Ivete Sangalo.

“Sempre fui incentivado pelo meu pai, comecei a cantar desde os quatro anos e me apresentei para uma plateia pela primeira vez aos sete anos. Entre as referências que tenho são as bandas Queen e Pink Floyd. Dentre os expoentes nacionais, sou fã de Almir Sater o qual tive o prazer de abrir um show”, destacou Douglas.

“O Douglas já é um orgulho para todos nós da cidade porque se destacou no programa e representou bem o nome de Araguari. Acho que neste momento a ajuda que ele mais precisa é de apoio moral e de estímulo para ter concentração e possa se sentir mais confiante para as próximas etapas. Na minha opinião, esse jovem já é um vencedor”, afirmou Marcos Coelho.

FOTO: ASCOM – SECRETARIA DE GABINETE