Araguari receberá Revezamento da Tocha Olímpica no dia 7 de maio

O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 vai percorrer 329 cidades do Brasil em 95 dias, alcançando 90% da população do país em todos os 26 estados da federação, além do Distrito Federal.

No dia 7 de maio Araguari será a porta de entrada do Revezamento da Tocha Olímpica para Minas Gerais e a Região Sudeste. Quinze pessoas vão conduzir a tocha num percurso de três quilômetros pelas ruas e avenidas da cidade. O evento de encerramento será em frente ao Palácio dos Ferroviários, sede da Prefeitura e um dos cartões postais do município.

Os nomes dos condutores e a rota completa serão confirmados pelo comitê organizador nos próximos dias.

** ASCOM

(Confira mais notícias da Prefeitura de Araguari em nossa página no facebook e pelo www.araguari.mg.gov.br)