Visita dos alunos da Escola Estadual Professor Antônio Nunes de Carvalho Filho a Prefeitura de Araguari

A Prefeitura Municipal de Araguari hoje recebeu a visita de cerca de 90 alunos da Escola Estadual Professor Antônio Nunes de Carvalho Filho que, com uma curiosidade estampada no rosto nestes alunos do 5º ano, conheceram as dependências do Palácio dos Ferroviários com muito entusiasmo.

A Professora Adriana Carla de Oliveira Mendes informou que a visita tem o intuito de mostrar aos alunos a história da cidade de Araguari, como por exemplo o surgimentoda Estação Ferroviária, devido à proximidade do aniversário de nossa cidade.

Os alunos visitaram várias Secretarias, o Museu dos Ferroviários, e também conheceram a Sala de Reuniões onde são tomadas as decisões mais importantes da Prefeitura.  O ápice da visita foi quando os alunos conheceram o gabinete do Prefeito.

O Prefeito Marcos Coelho de Carvalho (PMDB) destacou a espontaneidade das crianças. “É admirável o interesse das crianças pela história da nossa cidade. Eles estão tendo a oportunidade de uma visão diferente do nosso local de trabalho. É muito importante despertar nas crianças e adolescentes o sentido político, e mostrar como a política é importante no nosso dia a dia”, enfatizou o Prefeito.

FOTO:                ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete