Viaduto recebe placas de boas-vindas na rodovia MG-223

Na tarde desta quinta-feira (30), a Prefeitura de Araguari instalou no viaduto da Av. Melo Viana (MG223) as placas que darão boas-vindas aos visitantes e moradores.

Fazendo parte do projeto “Corredor Turístico”, os portais nas entradas de Araguari serão o início de rotas turísticas dentro do município, conforme explicou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo.

Implantamos em Araguari o projeto “Corredor Turístico”, que irá trazer para nossa cidade mais um atrativo. O último prefeito a investir nas entradas do município foi o Prefeito e atual Vereador Vanderlei Inácio (Mãe Preta). Desde então, nossos trevos não passaram por mais nenhuma intervenção e, agora, essa realidade é diferente”, destacou o Secretário.

O Prefeito Marcos Coelho explicou o que é o Projeto Corredor Turístico e ressaltou a importância da instalação dos portais nas entradas da cidade.

As entradas da cidade trazem a primeira impressão ao visitante. Se temos entradas abandonadas, sujas e mal cuidadas, criamos a impressão que somos uma cidade abandonada, suja e mal cuidada, e hoje essa não é mais a nossa realidade. Vamos revitalizar todas as entradas dentro do projeto “Corredor Turístico”, finalizou o Prefeito.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete