Vem Aí o “1º Arraiá Araguari do Bem”

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Secretaria de Gabinete, promoverá nos dias 22 e 23 julho o “1º Arraiá Araguari do Bem”, uma promoção da TV Integração e da Regional FM, em seu Circuito Junino, que tem o intuito de fomentar as festas juninas na região. O evento contará com o apoio da CDL Araguari, IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos, Gazeta do Triângulo, Motocólatras, OAB 47ª Subseção Araguari, e Sicoob Aracredi.

Atendendo ao Edital, publicado no Correio Oficial de 29 de junho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Governo, recebeu no dia de hoje, 07, as propostas de entidades da sociedade civil para participarem da realização deste “1º Arraiá Araguari do Bem”.

As entidades que compareceram ao chamamento e apresentaram as propostas foram Abrigo Cristo Rei, Casa Taskan, EJC e ECC, Mãos à Obra Nossa Senhora Aparecida, Pró-Vida, Santa Casa de Misericórdia e Ser Livre. Essas entidades serão todas beneficiadas com o lucro, que será repassado de forma igualitária, após subtraídas as despesas comprovadas com notas fiscais.

As entidades auxiliadoras de cada barraca serão a Santa Casa de Misericórdia, a SAE – Superintendência de Água e Esgoto, FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, EJC e ECC – Encontro de Jovens em Cristo e Encontro de Casais em Cristo, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, 47ª Subseção Araguari, CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Araguari, Casa Taskan e Sicoob Aracredi.

A próxima reunião acontecerá no dia 17 de julho, na Secretaria de Gabinete, quando será apresentado o cardápio de comidas e bebidas a serem comercializadas, com sugestão de preços, que devem ser coerentes com o preço de mercado.

Para o Secretário Rafael Guedes, da Secretaria de Governo, após o sucesso do evento do 1º de Maio – Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Araguari oferece outra oportunidade para que a família araguarina possa se divertir, em especial, nessa época de festas juninas/julinas.

“O ‘1º Arraiá Araguari do Bem’ pretende ser um evento para a família araguarina, que poderá participar de forma tranquila e segura, trazendo inclusive seus filhos para o evento. A Prefeitura contará com o apoio da TV Integração e Rádio Regional FM, e com vários parceiros beneficiando, por meio deste evento, entidades filantrópicas do município”, esclareceu Rafael Guedes.

“Teremos uma grande festa julina em Araguari como nunca se viu na cidade, com muita animação com bandas locais e artistas consagrados regionalmente e nacionalmente, praça de alimentação com comidas típicas, entrada gratuita e muito mais. Contaremos também com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros resguardando toda a segurança do evento”, destacou o Secretário de Gabinete Marco Antônio Farias.

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) crê na relevância da ação, dando todo o apoio necessário para que os munícipes possam aproveitar bem o “1º Arraiá Araguari do Bem”.

“A população araguarina gosta muito das festas juninas, pois é um momento quando as famílias têm a oportunidade de se divertir. Este ‘1º Arraiá’ será mais uma ocasião para que nosso povo possa aproveitar, passear, comer e beber comidas típicas. E toda a renda será revertida para as entidades filantrópicas do município”, comentou o Prefeito Municipal.

O “1º Arraiá Araguari do Bem” acontecerá em frente ao Palácio dos Ferroviários. No dia 22 de julho, sábado, o horário será de 18:00 às 24:00, e no dia 23 de julho, domingo, de 17:00 às 23:00. Com iniciativa da Rede Integração e Rádio Regional FM. Entrada Gratuita.

FOTO: Secretaria de Gabinete