Superintendência de Água e Esgoto de Araguari abre processo de seleção para estagiários

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Superintendência de Água e Esgoto de Araguari, comunica a abertura do Processo de Seleção de Estagiários para contratação e formação de cadastro reserva para o ano de 2017 para os seguintes cursos: Direito (03 vagas e 01 cadastro reserva), Engenharia Civil (02 vagas e 01 cadastro de reserva), Sistema de Informação (01 vaga e 01 cadastro de reserva).

Os critérios exigidos são: graduação nos cursos relacionados acima, estar devidamente matriculado e frequentando as aulas, não estar cursando o último semestre letivo, idade mínima de 18 anos completos até a data de admissão, não possuir restrições junto à instituição de Ensino à qual estiver vinculado, não pertencer ao quadro efetivo ou temporário de funcionários da SAE ou da Prefeitura Municipal de Araguari, e não possuir vínculo trabalhista com qualquer outro órgão da Administração direta ou indiretamente em nível Municipal, Estadual ou Federal.

As inscrições estão abertas desde o dia 31/07 e vão até o dia 18 de agosto, das 08h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Assistência da Superintendência de Água e Esgoto (SAE), que fica localizada na Rua Hugo Alessi nº 50, Bairro Industrial, na cidade de Araguari.

O candidato deve comparecer munido de documentos pessoais, tais como RG e CPF e Declaração de Matrícula na Instituição de Ensino Superior referente ao ano de 2017, informando que está regularmente matriculado, a frequência, bem como a duração do curso. Todos os documentos deverão ser vias originais assinadas e carimbadas pela Instituição de Ensino. O candidato deverá, também, levar 05 caixas de leite longa vida.

O processo constará de duas fases. A 1ª fase é composta de Prova Objetiva, e a 2ª, Prova Oral de conhecimentos específicos do curso relativo ao estágio. Ambas terão caráter eliminatório.

A prova objetiva será realizada no dia 19 de agosto, das 08h às 11h, no IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos. A 2ª fase, prova oral, será realizada no dia 25/08, na Sede da Superintendência de Água e Esgoto de Araguari, às 13h. A carga horária de trabalho será de 30 horas semanais (6h diárias) com bolsa estágio no valor de R$ 937,00.