SINE e Secretaria de Desenvolvimento Econômico unem forças em apoio ao empresário araguarino

Reuniram-se na tarde de ontem (02), no SINE – Sistema Nacional de Emprego, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo, o Assessor Especial de Micro e Pequenas Empresas, Dênis Leonardo Alves Silva, a Diretora do SINE, Marilda Rodrigues, e seu Assessor, Leandro Cezar Maniezo.

A reunião teve como objetivo estabelecer parcerias entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico/SINE/Empresas, com o intuito de captar mais vagas de empregos a serem divulgadas no SINE. Outro assunto discutido foi a possibilidade da mudança de local do SINE, que está em estudo para ser na ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araguari), localizada na Avenida Tiradentes, Centro, em apoio à “Sala do Empreendedor”, assunto igualmente debatido e em vias de ser concretizado em breve. Além destes, foi debatida a criação da “Sala do Trabalhador”,cuja finalidade é buscar maiores possibilidades de divulgação e captação de vagas na cidade. 

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento, todas as ações concorrem para o desenvolvimento e a praticidade para que empresários possam ter, num único local, as informações pertinentes às suas necessidades e seus interesses.

Todas as propostas de ações comentadas na reunião são imprescindíveis para o empresário, seja Microempreendedor Individual, Micro, Pequeno ou Médio, que é quem impulsiona a economia de nosso município. Portanto, queremos contribuir com a celeridade na movimentação de documentos, orientações e informações importantes para os negócios. Faremos todo o possível para agilizar o andamento dessas grandes necessidades”, comentou Júberson dos Santos Melo.

 

FOTOS:                Secretaria de Trabalho e Ação – SINE