Sine Araguari ofereceu curso de empreendedorismo para a população

A Prefeitura de Araguari, através da unidade local do SINE – Sistema Nacional de Empregos, em parceria com a Secretaria de Trabalho e Ação Social e SECUA – Sindicato dos Empregados no Comércio de Uberlândia e Araguari, ofereceu nos dias 05 e 06 de julho uma oficina gratuita de empreendedorismo individual.

O curso aconteceu no auditório da SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Araguari, e recebeu 60 inscrições, tendo sido ministrado pela Professora Márcia Spini.

Marilda Rodrigues, Diretora do Sine – Araguari, explicou sobre os inscritos: “Recebemos 60 inscrições, mas tivemos a presença de 35 alunos. O curso foi ministrado pela professora Márcia Spini e foi de grande aproveitamento para todos os participantes. Em breve, estaremos oferecendo outros cursos para todos os araguarinos”.

“Este curso contribuiu para que o empreendedor araguarino, para que ele possa compreender a importância de praticar atitudes empreendedoras no seu negócio, bem como descobrir e aplicar o seu potencial empreendedor, buscando o fortalecimento do seu negócio. O curso foi uma oportunidade de aprendizado capaz de modificar o cenário econômico do empreendedor araguarino”, destacou o Prefeito Marcos Coelho (PMDB).

FOTO:       SINE – ARAGUARI