Settrans realiza ação voltada para as mulheres

Na manhã do dia 8/03 em Comemoração ao Dia da Mulher, a Prefeitura Municipal de Araguari, através da Settrans, realizou em parceria com a Polícia Militar de Trânsito Rodoviário, uma Ação de Educação para as Condutoras de veículos.

As motoristas ao serem abordadas foram surpreendidas com Mensagens de inventivo alusivo ao dia da Mulher, além de receberem instruções e orientação sobre a Segurança no Trânsito

O Departamento de Educação para o Trânsito da Settrans desenvolve um Projeto com Ações e Campanhas Educativas. Além de Palestras de Segurança no Trânsito em escolas, empresas, SIPATs. Interessados em receber a equipe poderão solicitar através de ofício para o e-mail settrans@araguari.mg.gov.br. Mais informações pelo telefone 3690 3278.

FOTOS: Settrans