SETTRANS conclui pintura estratigráfica em três entradas da cidade

A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, concluiu o trabalho de revitalização em 03 entradas da cidade de Araguari, com o serviço de pintura estratigráfica.

O serviço estratigráfico inclui a colocação de faixas de pedestres, faixas de estacionamento, faixas de retenção, além de placas de ‘Pare’ nos cruzamentos e placas indicativas. A pintura nessa etapa englobou as duas entradas de sentido Uberlândia-Araguari e a entrada sentido Catalão-Araguari.

“Essa ação garantirá maior segurança para pedestres e motoristas, pois neste trecho há um grande fluxo de automóveis, ”destacou o Secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Luiz Antônio Lopes.

O Prefeito Municipal de Araguari comentou o serviço de revitalização que vem sendo feito em toda a cidade. “Estamos trabalhando para atender todos os pontos que necessitam de revitalização. O trabalho da SETTRANS tem sido intenso. Nosso intuito é dar mais segurança para os motoristas e pedestres de nossa cidade, ”finalizou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

FOTOS: Secretaria Municipal de Trânsito