Secretário de Agricultura faz avaliação de trabalho do mês de janeiro

Encerrando o mês de janeiro de 2017, a Secretariade Agricultura fez um balanço positivo sobre os trabalhos desenvolvidos no período de 03/01 a 02/02.

Na recuperação de estradas, foram duas frentes de trabalho na região de Ararapira, Patrona, Campo Redondo Taquaral, Fazenda Francelina, entre outras, um trabalho realizado em parceria com a Secretaria de Obras, responsável pelas máquinas. De acordo com o Secretário Jaime Battaglini, aproximadamente 1.200.000 toneladas de silagem para o gado já estão prontas e cobertas para serem usadas no período de seca e estiagem. Por fim, através de DAMs (Documentos de Arrecadação Municipal), no mês de janeiro foram arrecadados R$ 13.300,00, entre serviços recebidos, a receber, e agendados.

À vista disso, o Secretário se sente muito satisfeito com o resultado, considerando a precária situação com que recebeu a Secretaria no início da gestão.

Fotos: ASCOM Prefeitura de Araguari