Secretaria de Trânsito lança Concurso de Poesias para alunos do Ensino Fundamental

O Concurso Cultural de Poesias “Poetizando o Trânsito”, promovido pela Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, realiza em 2017 sua nona edição, que tem o objetivo de incentivar a criatividade e inovação dos alunos através da escrita.

                               Poderão participar do Concurso alunos da Rede Pública e Privada do município de Araguari que estejam cursando do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental. O tema a ser desenvolvido, proposto pelo DENATRAN, é “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, e o gênero escolhido é Poético. Os alunos interessados deverão se inscrever, obedecendo aos critérios apresentados no Edital nº 01, de 11 de setembro de 2017. Os trabalhos deverão ser entregues e endereçados ao Departamento de Educação para o Trânsito, na Secretaria de Trânsito, no período de 19 a 24 de outubro.

Uma comissão Julgadora avaliará os três primeiros lugares, que serão separados por ano escolar, classificando, por conseguinte, 27 poesias premiadas. Os prêmios são uma bicicleta para os primeiros lugares, e prêmios surpresas para os segundo e terceiro lugares. A data para premiação será definida e divulgada oportunamente.

Para maiores esclarecimentos, os interessados devem entrar em contato pelo e-mailsettrans@araguari.mg.gov.br ou pelos telefones 3690-3270 ou 99258-0616.

 

 

FOTO :      ASCOM – Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana

 

Para ver edital (Clique aqui)