Secretaria de Serviços Urbanos

Em entrevista coletiva com a imprensa falada e escrita de Araguari, o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Cândido Costa Arruda, recebeu representantes da Imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 04 de janeiro de 2017. Ao ser perguntado sobre como recebeu a Secretaria, manifestou-se preocupado com o estado das máquinas, que se encontram quase que totalmente paradas, os veículos em situação crítica, e o prédio com alguns reparos a serem feitos.

Preocupado com a segurança dos servidores que usam máquinas e veículos, tem-se feito reparos paliativos, havendo outros ainda a realizar, utilizando-se para isso dotação para Pequenas Despesas até que a situação financeira seja regularizada. “É vital manter os serviços essenciais, dentro do compromisso com o emergencial, e trabalhando-se com transparência”, disse o Secretário.

Para tanto, Cândido pede à população alguns dias de carência para que sejam atendidas as solicitações dos contribuintes. “É um grande desafio”, completou, mas o Secretário trabalhará para fazer tudo para a cidade, atendendo também ao pedido do Senhor Prefeito Marcos Coelho.