Secretaria de Obras efetua recapeamento nas ruas do Distrito de Piracaíba

Trabalhando com afinco e preocupação com nossa população araguarina, a Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras, efetuou o recapeamento das ruas do distrito de Piracaíba, tendo sido efetuada renovação asfáltica em todo o distrito.

A ação foi priorizada de acordo com a avaliação de técnicos que verificaram a necessidade de um novo recapeamento. O  serviço consiste na fresagem do asfalto antigo e na colocação de um novo revestimento.

O Secretário de Obras destacou que sua equipe está trabalhando em vários tipos de revitalização em nossa cidade, na zona rural e em todos os distritos: “Estamos, aos poucos, realizando um forte trabalho de revitalização em todo nosso município. São pontes, estradas, ruas que estão sendo revitalizadas, sempre se pensando no conforto e na segurança de nossos munícipes,” destacou Jaime Battaglini.

A moradora de Piracaíba, Delcia de Jesus, mostrou-se muita satisfeita com todas as obras que estão sendo feitas:”Nós, que moramos aqui em Piracaíba, temos um grande apreço pelo atual Prefeito. Ele nunca se esqueceu de nós, está sempre melhorando nosso distrito e nossa qualidade de vida. As ruas estavam com muitos buracos, mas agora com esse novo asfalto estamos muito tranqüilos, pois não corremos mais risco de acidentes devido aos buracos.”  disse.

Marcos Coelho de Carvalho (PMDB) frisou a importância de se ter uma rua asfaltada, “O asfalto traz desenvolvimento. Só quem já viveu em uma rua de terra sabe bem das dificuldades de locomoção. O asfalto é um princípio de acessibilidade fundamental,” salientou o Prefeito.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete