​​Secretaria de Administração informa sobre a classificação da primeira fase do Processo Seletivo para Estagiários

A Secretaria de Administração comunica que a classificação da primeira fase do Processo Seletivo para Estagiários da Prefeitura Municipal de Araguari, ocorrido no dia 9 de abril, na Escola Estadual Professor Antônio Marques, será divulgada na próxima semana, quarta-feira, dia 26 de abril, por meio do Correio Oficial do município, pela ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, e também disponibilizada no endereço eletrônico da Prefeitura de Araguari, www.araguari.mg.gov.br, atendendo às orientações do Edital nº 001/2017, de 15 de março de 2017.

A Secretária Thereza Christina Griep assim explicou: “Após a divulgação da classificação da primeira fase do Processo Seletivo para Estagiários, os classificados serão convocados para a entrevista, que é a segunda fase, a partir da primeira semana de maio. Em breve, a Prefeitura terá diversos estagiários distribuídos nos departamentos e nas Secretarias Municipais, auxiliando na qualidade dos serviços prestados à comunidade, além de adquirirem experiência e conhecimento, que terão papel significativo para suas vidas pessoais e profissionais”.