Secretaria da Educação realiza evento de Abertura do Ano Letivo de 2017

Com o início das aulas da Rede Municipal de Ensino programado para o dia 02 de fevereiro, quinta-feira, a Secretaria de Educação de Araguari realizou nesta quarta-feira (01), a solenidade de abertura do ano escolar de 2017. O evento aconteceu no salão de eventos Opera Hall.

Além do Secretário de Educação, Werley Macedo,compuseram a mesa de honra as seguintes autoridades: o Secretário de Serviços Urbanos, Cândido Costa Arruda; o Controlador Geral do Município, Alírio Gama Filho; o Superintendente da FAEC, Jean Carlos Laverdi; o Secretário de Esportes, Sebastião Naves de Oliveira; a Delegada Regional de Polícia, Mary Simone Reis; o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo; o Secretário de Governo, Rafael Guedes; a Secretária de Administração, Thereza Christina Griep; a Educadora Alessandra Macedo; o Vereador Vanderley Inácio (PRTB); e o Secretário de Planejamento, Marlos Fernandes.

O Secretário de Educação, Werley Macedo, iniciou sua fala dando as boas vindas e agradecendo o apoio de todos os presentes:“Tenho que agradecer a cada um aqui presente, pois é um grande prazer recebê-los, hoje, neste início do ano letivo. É uma satisfação muito grande ver a qualidade dos trabalhos desenvolvidos nas escolas do ensino municipal. Precisamos valorizar o trabalho dos educadores, dos motoristas, do pessoal da limpeza, da merenda escolar, pois o trabalho de todos é muito importante”, observou.

A Secretária de Administração, Thereza Christina Griep, destacou a importância que tem o educador na vida de cada aluno e, consequentemente, para o município. “A educação do nosso município tem servido de referência, e por isso precisamos dar continuidade a esse trabalho”, observou.

A Sub-Secretária de Educação, Iara Farias, apresentou toda a equipe da Secretaria de Educação, responsável por desenvolver os trabalhos educacionais no município.

“Novas crianças chegarão, muitas crianças passarão pelas suas mãos e terão uma vida bem melhor se nossa educação tiver qualidade. Quero dizer que é uma honra participar deste evento, ever a dedicação de vocês com o futuro desses estudantes. O nosso município cresceu nos últimos anos, e por isso precisamos dar condições para que o mesmo continue crescendo cada vez mais”, destacou a Delegada Regional de Polícia, Mary Simone Reis, durante sua palestra.