SAE recompõe obras de saneamento nas ruas da cidade de Araguari

A Superintendência de Água e Esgoto de Araguari tem dado continuidade às obras na rede de água e esgoto da cidade, realizando reparos por setores, em vários bairros e no centro.

Na última semana, os locais que receberam a recomposição da massa asfáltica, após ajustes, foram:

FÁTIMA – Rua Antônio Camilo, Rua Solia Nader, Rua Vereador Adolfo Duarte;

GOIÁS – Rua João dos Santos Moutinho;

MIRANDA – Rua São José com Rua Duque de Caxias; Av. Calimério Pereira de Ávila com Rua Piauí; Rua Maria Cândida Peixoto;

ALVORADA – Rua Osvaldo Pierucetti;

CENTRO – Rua Profa. Lourdes Naves com Av. Mato Grosso; Pça. Elmiro Barbosa;

Rua Luis Schinoor; Rua Cel. Teodolino Pereira de Araújo; Rua Dr. Afrânio; Travessa Assunção; Pça. Getúlio Vargas; Rua Natal Mujalli; Rua Padre Anchieta; Rua Olegário Maciel com R. Dr. Alberto Moreira; Rua Rodolfo Paixão;

BRASÍLIA – Alameda Eugênio Nasciutti; Rua Cristalina; Rua Corumbá; Rua Meia Ponte; Rua das Tabocas; Rua Paranoá; Av. Maria Abadia da Costa; Av. Brasil; Rua Planaltina; Rua Amazonas; Rua Paulo Afonso;

BOSQUE – Rua dos Bicudos; Rua Raul José de Belém;

PAINEIRAS – Travessa 21;

INDUSTRIÁRIOS – Rua Dona Adelaide; Rua José Rady;

AEROPORTO – Rua São Luiz; Rua Sergipe;

PORTAL DE FÁTIMA II – Rua Imirene Alves; Rua 15.

“Estamos fechando os buracos abertos pela SAE, depois que realizamos os vários reparos, como vazamentos que foram tirados, troca de ramal, entre outros. Vamos intensificando o trabalho para podermos atender toda a demanda”, comentou o Superintendente da SAE, André Fabiano Reis.

Após a realização dos trabalhos, espera-se a secagem total do local para se realizar a compactação e posterior fechamento com a massa asfáltica, sempre em atendimento a um cronograma.

Com o tempo seco, tem sido possível o fechamento dos buracos abertos para manutenção da rede de água e esgoto da cidade. As equipes da SAE estão trabalhando por setores, adiantando-se o trabalho e evitando-se o trânsito do caminhão na cidade”, declarou o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho (MDB).

FOTOS:    ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete