SAE realiza obra emergencial na Avenida Joaquim Aníbal

Devido à força das últimas chuvas, a galeria pluvial da Av. Joaquim Aníbal estourou, rompendo a rede de esgoto. A Prefeitura Municipal de Araguari, através da Superintendência de Água e Esgoto, está realizando obras de reparo na rede pluvial local, tendo já normalizado o serviço do esgoto.

A fim de concluir os trabalhos, foram utilizados máquinas e equipamentos específicos para o tipo de obra, e a via está com trânsito interrompido para maior segurança da população.

O Superintendente da SAE, André Reis, esteve no local para verificar a obra: “Devido ao grande volume de chuva, a rede pluvial não suportou a quantidade de água. Mas já estamos trabalhando no rápido reparo, liberando para que a Secretaria de Obras já possa refazer a galeria pluvial,” ressaltou

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) destacou que essa está sendo uma semana de reparos na cidade que foi castigada devido às fortes chuvas: “Durante toda essa semana, nossa equipe está nas ruas consertando os estragos feitos pela chuva. Aproveitando a semana sem chuvas, estamos tomando medidas para contornar os estragos dos temporais. Estamos trabalhando rápido, para que a população araguarina tenha todas as vias liberadas de nossa cidade,” finalizou.

FOTO:       ASCOM