SAE faz doação de leites arrecadados em processo seletivo de estagiários

A Prefeitura Municipal de Araguari, juntamente com a Superintendência e Água e Esgoto, efetuaram no dia de hoje, a doação dos litros de leite que foram arrecadados na inscrição do processo seletivo para estagiários.

No ato da inscrição, os candidatos fizeram a doação de 5 litros de leite por candidato. No total, foram arrecadados 260 litros de leite longa vida.

Foram escolhidas duas instituições beneficentes para receber a doação. São elas: Semente Esperança e Casa do Caminho.

CASA DO CAMINHO

A Casa do Caminho nasceu coma voluntária Vera Lúcia Carrijo Rosa. Hoje, acasa de acolhimento cuida de 30 crianças, das quaismuitas são especiais e têm alguma doença, como paralisia cerebral, surdez, esquizofrenia ou Aids.

SEMENTE ESPERANÇA

A Instituição surgiu com a ideia de 7 voluntárias que trabalhavam no Hospital do Câncer, em Uberlândia que, orientados pelo Grupo Luta pela Vida, criaram o Grupo Semente Esperança em Araguari, para dar apoio aos pacientes da cidade. O grupo proporciona assistência humanizada integral por meio de uma efetiva aproximação da equipe com a família.

André Reis, que fez a entrega pessoalmente, comentou com emoção:“Ver a gratidão em cada rosto por nossa doação foi muito gratificante a todos nós. Se cada um de nós fizer um pouco pelo próximo podemos mudar o mundo, ” ressaltou o Superintendente.

Marcos Coelho de Carvalho (PMDB)destacou a importância dos trabalhos voluntários em nossa cidade. “Ver pessoas do bem doando seu tempo, trabalho e talento é, acima de tudo, um ato de amor, respeito, compaixão, justiça e solidariedade. Essas pessoas oferecem o seu melhor em prol do próximo. E podermos ajudar essas instituições nos enche de alegria,“ finalizou o Prefeito.

FOTOS:    ASCOM – Secretaria de Gabinete