SAE atende antiga reivindicação no Bairro Independência

A Superintendência de Água e Esgoto, SAE, desentupiu um cano localizado na junção da Rua Vinícius de Araújo com a Rua Albano Ferreira, Bairro Independência, em atendimento às solicitações dos moradores da região, que se estende há vários anos.

O serviço, observado de perto pelo Superintendente André Reis, foi realizado pelos técnicos da SAE, que drenaram o esgoto para a estação de bombeamento, fazendo depois a ligação da rede no poço de visita, fechando-o em seguida.

“A ação das chuvas constantes acabou por provocar o entupimento nesse PV”, justificou André Reis, que atendeu prontamente a determinação do Sr. Prefeito, Marcos Coelho, de resolver o problema, acabando com o incômodo provocado à população da região.

A SAE, órgão responsável pela captação, tratamento e distribuição de água, além da coleta e o tratamento de esgoto, atende diariamente na Av. Hugo Alessi, nº 50, das 8 às 18 horas.

FOTOS: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete