Sabor Cultural terá edição especial para o Dia dos Namorados

Evento terá várias opções de presentes artesanais, gastronomia e música ao vivo

Quem está em busca de um presente original e de qualidade para comemorar o Dia dos Namorados não pode perder a Feira “Sabor Cultural – Gastronomia, Arte & Cultura”, Edição Especial: Dia Dos Namorados, que acontece neste final de semana (09 e 10), na Praça Getúlio Vargas.

Além da exposição e venda de artesanato araguarinos, a Feira “Sabor Cultural” contará com atrações musicais de artistas locais, tais como: Pedro Henrique e Gabriel, Alexander, Roquinário e César Rico, André, Juana Lima, Kenia e Roger, Julia e Jordânia, Marcão Rafacho, Banda City Hotts, dentre outros. Haverá também apresentações de dança e sapateado com Naiara Jordane.

A Prefeitura de Araguari, por meio da FAEC, realiza a feira ‘Sabor Gabriel’, tendo em vista fomentar a atividade dos artesãos araguarinos e oferecer uma variedade de produtos à população, e atrações culturais com artistas da cidade. Também não podemos deixar de destacar a praça de alimentação com vários pratos deliciosos, preparados com muito esmero pelos nossos “chefs”. Será uma infinidade de produtos para os apaixonados, excelentes opções de presente, divertimento e sabores", disse o Presidente da FAEC, Jean Laverdi.

Cerca de 130 artesãos participam da Feira “Sabor Cultural – Gastronomia, Arte & Cultura”, Edição Especial: Dia Dos Namorados. Bijuterias, peças de decoração, cachecóis, almofadas, entre outros artigos, poderão ser encontrados na Feira e são ótimas opções para presentear quem se ama. O espaço de gastronomia também marca presença com quitutes de dar água na boca: Comidas Italianas, Árabes, Panquecas, Quitandas, Galinhada, Mexidão, Comidas Japonesas, Caldos, Escondidinhos, Massas folheadas e Doces são algumas das opções oferecidas.

A FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, informa que, para as próximas edições, quem tiver o interesse de participar pode entrar em contato pelo telefone 3690-3220. Todos serão muito bem-vindosà nossa Feira ‘Sabor Cultural’”, frisou Laverdi.

De acordo com Marcos Coelho, Prefeito de Araguari (PMDB), a Feira “Sabor Cultural – Gastronomia, Arte & Cultura” tem feito muito sucesso.“O objetivo do evento é divulgar e colaborar com a evolução dos artesãos araguarinos. A ideia é proporcionar à população a possibilidade de prestigiar e presentear suas esposas, namoradas e companheiras em uma data tão especial, que é o Dia dos Namorados, e também de destacar a todos que colaboram com o evento expondo seus produtos e serviços. Por isso, convido todos os araguarinos a prestigiarem”, finalizou o Prefeito.

AGENDE-SE:

SABOR CULTURAL – GASTRONOMIA, ARTE & CULTURA