Provas aconteceram no último domingo sem intercorrências

A Prefeitura Municipal divulga hoje, 29, o gabarito das provas do Processo Seletivo para Contratação por Excepcional Interesse Público e por Prazo Determinado, ocorrido no domingo, 26. O certame, que distribuiu 257 vagas, aconteceu das 9 às 12, no IMEPAC – Instituto Master Presidente Antônio Carlos, e na E.E. Prof. Antônio Marques. As vagas foram para cantineiras, coveiros, serviços gerais (masculino e feminino), vigias, Médico do Trabalho e Médico Auditor, Autorizador, Revisor e Regulador, conforme o Edital 02/2017. O processo seletivo teve uma única prova, classificatória e eliminatória, em que foram avaliados conhecimentos básicos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais. As duas vagas para Médicos, entretanto, exigiram também conhecimento específico.

De acordo com o servidor Humberto de Sousa, o processo seletivo transcorreu de forma tranqüila. Dos 1.666 inscritos, houve uma abstenção média de 25% que compareceram ao certame. “Houve apenas uma ocorrência: um candidato não levou o comprovante de pagamento e, conforme previa o edital, foi impedido de realizar a prova,” comentou.

A Secretária de Administração, Thereza Christina Griep, informando que o processo seletivo ocorreu dentro da normalidade, ressaltou a atenção aos detalhes e exigências do Edital pela Comissão Organizadora. “Divulgamos hoje o gabarito no Correio Oficial, de nº 690, para os 1.275 candidatos que realizaram a prova. O resultado sairá em dezembro, e a previsão para contratação é a partir de janeiro de 2018,” complementou.

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) acrescentou que todos os procedimentos de contratação acontecerão de acordo com o Edital, e que os classificados no Concurso irão atuar em suas funções dentro do prazo estabelecido: “Conforme o edital, todos os classificados no concurso irão atuar em suas funções por tempo determinado, ou seja, um ano, prorrogável por mais um a critério da administração,” esclareceu o gestor municipal.

PREFEITURA DE ARAGUARI
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 02/2017
EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO GABARITO

A Secretária Municipal de Administração e Presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, no uso de suas atribuições, e por determinação do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, torna público o gabarito da prova do Processo Seletivo Simplificado Edital nº 02/2017, realizada no dia 26 de novembro de 2017, dos cargos de: Médico Auditor, Autorizador, Revisor e Regulador e Médico do Trabalho:

QUESTÕES RESPOSTA CORRETA
18 B
19 A
20 D

Araguari, 28 de novembro de 2017.

THEREZA CHRISTINA GRIEP
Secretária Municipal de Administração e

Presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo
PREFEITURA DE ARAGUARI
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL Nº 02/2017
EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO GABARITO

A Secretária Municipal de Administração e Presidente da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado, no uso de suas atribuições, e por determinação do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, torna público o gabarito da prova do Processo Seletivo Simplificado Edital nº 02/2017, realizada no dia 26 de novembro de 2017, dos cargos de: Cantineira, Coveiro, Serviços Gerais Feminino, Serviços Gerais Masculino e Vigia:

QUESTÕES RESPOSTA CORRETA
18 C
19 B
20 C

Araguari, 28 de novembro de 2017.

THEREZA CHRISTINA GRIEP
Secretária Municipal de Administração e