Projeto do ‘Strip Mall’ é entregue à Prefeitura

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) recebeu em seu gabinete, hoje (12), o empresário Márcio Malamud, do MAP Mall, empresa de gestão de corporação de shoppings, responsável pela construção do Strip Mall que será construído em Araguari, próximo ao Supermercado Bretas, na Av. Cel. Teodolino Pereira de Araújo.

Estiveram presentes também o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Júberson dos Santos Melo; o Secretário de Governo, Rafael Guedes; o Secretário de Planejamento, Orçamento e Habitação, Marlos Florêncio Fernandes, Assessores e o empresário João Henrique de Alvarenga.

A reunião teve o objetivo de entregar ao Prefeito e a toda a equipe de Secretários o projeto do Shopping, para que se possa proceder com a terraplanagem, marcando o início do empreendimento no município de Araguari.

Trouxemos o projeto para protocolar junto ao Prefeito e seus Secretários, para que sejam seguidos os trâmites de aprovação e, em seguida, seja iniciada a obra com a terraplanagem. O acerto do terreno a ser feito é muito grande. Em seguida, será fechado um cronograma de obras também a ser apresentado para aprovação, determinando as datas de início, término e entrega das lojas”, explanou Márcio Malamud.

Após receber a licença para início da obra, a MAP Mall deverá iniciar as obras de terraplanagem em 60 dias. Enquanto isso, estão sendo comercializadas lojas de Araguari, Uberlândia e São Paulo para o Shopping. “Temos muitas reservas confirmadas entre interessados locais, de São Paulo e de Uberlândia, aproximadamente 50% a 60% de interessados já estão confirmados”, acrescentou Márcio Malamud, explicando ainda que o projeto permite crescer em até 60% sua capacidade, ou seja, “à medida que necessitar, o empreendimento comporta esse crescimento”, finalizou.

Para João Henrique de Alvarenga, empresário responsável pela vinda do Supermercado Bretas a Araguari, falar do Shopping de Araguari o deixa bastante emocionado: “Pela segunda vez, visito pessoas interessadas no Shopping, e estou muito emocionado com o resultado – 62 lojas com contrato praticamente assinado. Em breve, os moradores de Araguari e das cidades vizinhas poderão visitar um shopping à altura da cidade”, declarou.

O Prefeito Marcos Coelho, muito satisfeito com o projeto, manifestou-se: “Encaminharemos o projeto às Secretarias pertinentes para que sejam feitos os trâmites legais, e dar início às obras desse Shopping, que incrementará a economia do município, trazendo também oportunidades de emprego e entretenimento. Gostei da fachada com seus 300 metros de frente. Algo surpreendente e inusitado, digno dos nossos munícipes”.

Strip Mall

Strip Mall é o nome dado ao shopping de serviços, a céu aberto, que será construído em Araguari, e atenderá diversos segmentos do comércio local, de Uberlândia e de São Paulo. Dentre os serviços, destacam-se o setor alimentício, de entretenimento e de produtos variados.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete