Primeira edição do “Café com Informação” reúne imprensa e Secretários Municipais

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (16), a primeira edição do “Café com Informação”, promovido pela Secretaria de Gabinete, que teve como pauta a apresentação da equipe da Secretaria e a aproximação com a imprensa local e regional.

Iniciando as 08h30min da manhã, o Secretário de Gabinete, Marco Antônio Farias, fez a apresentação para os presentes de toda a equipe que compõe a Secretaria, suas atribuições e funções. Na sequência, o Vice-Prefeito falou aos presentes sobre os desafios da nova administração e a importância da parceria com a imprensa.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Marcos Coelho agradeceu a presença de todos e destacou alguns pontos dos seus primeiros dias de governo. “Agradecemos a presença de toda a imprensa, que sempre esteve disponível para divulgar nossas ações, e aproveito a oportunidade para destacar que iniciamos uma caminhada árdua à frente da Prefeitura de Araguari. Encontramos dividas, como o pagamento de fornecedores e até mesmo de funcionários, mas iremos gradualmente colocar a casa em ordem e honrar os compromissos”.

“Iremos realizar o “Café com Informação” mensalmente, pois precisamos manter uma aproximação com a imprensa local e também com a imprensa regional. Assim, teremos um contato mais ágil e transparente, levando ao cidadão as notícias sobre as ações da Prefeitura mais rapidamente”, finalizou Marco Antônio Farias.

FOTOS: ASCOM – PREFEITURA DE ARAGUARI