Presidente da COHAB visitará Araguari

O Presidente da COHAB – Companhia de Habitação Popular Minas, Alessandro Marques, visitará na próxima quinta-feira, dia 23, a cidade de Araguari, juntamente com a equipe técnica formada pela Assessora Institucional da Presidência, Luciana Almeida; Chefe de Escritório Regional de Uberlândia, Moabis Medeiros; e a Secretária da Presidência, Teresa Raquel.

A programação para a visita será uma vistoria aos terrenos disponíveis para a construção de moradias verticais e horizontais, tanto em Araguari quanto nos distritos de Piracaíba e Amanhece, coletiva de imprensa, e posterior reunião com os prefeitos da região no gabinete do Prefeito Marcos Coelho.

Dentre os vários assuntos pautados, Marcos Coelho manifestou o compromisso do município em implementar uma parceria efetiva com a Cohab para, juntos, combater o déficit habitacional da cidade, atendendo principalmente os distritos de Piracaíba e de Amanhece.

“Já estivemos reunidos com o presidente Alessandro Marques em seu gabinete em Belo Horizonte e agora, com a visita técnica da equipe da COHAB, juntamente com o presidente, tenho certeza que iremos dar mais um passo para diminuir o atual déficit habitacional que enfrentamos”, destacou Marcos Coelho.

Dentro da programação da visita, a Prefeitura de Araguari convida todos os representantes dos veículos de comunicação para uma Coletiva de Imprensa, que será realizada na Sala de Eventos do Palácio dos Ferroviários, às 15 horas do dia 23 de fevereiro, com a equipe técnica da COHAB, Prefeito Marcos Coelho e Secretários Municipais.

FOTO: DIVULGAÇÃO