Prefeitura retoma operação tapa-buracos

A Prefeitura de Araguari reiniciou no começo do mês de março a operação tapa-buracos, com equipes atuando na região central, nas principais vias de entrada da cidade e no distrito de Piracaíba.

O prefeito Marcos Coelho, acompanhado do secretário de Obras, Paulo Sérgio de Brito, estão acompanhando os trabalhos de perto.

Sei que a situação das vias públicas de Araguari é grave. Mas vamos trabalhar firme para enfrentar esse e outros problemas que afetam a população e estaremos priorizando também os distritos de Piracaíba e Amanhece”, destacou o prefeito.

Além da operação tapa-buracos, a prefeitura iniciou as obras de perfilamento asfáltico após as chuvas do dia 03 de março, conforme explicou o Secretário de Obras.

Algumas vias do nosso município ficaram muito prejudicadas após as chuvas da tarde do último dia 03 de março; e, após o levantamento dos estragos, iniciamos a operação de perfilamento asfáltico, que consiste em recuperar as áreas em que o asfalto foi arrancado pela força das águas”, destacou o Secretário.

O morador da região central, João Alécio Alves, conta que o buraco em frente à sua casa estava aumentando nos últimos seis meses. “Tentei amenizar colocando pedras, mas agora posso ficar mais tranquilo, sem o barulho provocado pelos solavancos dos veículos e também sem o temor de um acidente”, disse o aposentado.

O Prefeito confirma que a operação tapa-buraco será uma constante na atual administração. “Estamos no final do período das chuvas e dependemos das condições climáticas para executar o trabalho, mas nosso objetivo é atender toda a demanda; teremos ainda muito serviço pela frente”, garante Marcos Coelho.

Piracaíba

Uma frente de funcionários da Secretaria de Obras também está em Piracaíba executando a operação tapa-buraco no distrito, terminando toda a operação no próximo dia 14.

Dividimos as frentes da Secretaria para atender também os distritos do nosso município, cumprindo uma das determinações do Prefeito Marcos Coelho, que é sempre atender os distritos da mesma maneira que atendemos a sede do município”, destacou Paulo Sérgio de Brito.

FOTOS: ASCOM

FOTOS: 1, 2, 3 – Distrito de Piracaíba