Prefeitura recebe ônibus para auxiliar no transporte de alunos do Município

O ônibus é padronizado para o transporte dos alunos, incluindo adaptação para cadeirantes e toda segurança necessária exigida pela legislação. “Esses veículos vão atender a contento o transporte escolar, principalmente aquele que é feito dentro da zona urbana”, destacou o Secretário de Educação, Werley Macedo.

O Deputado Weliton Prado destacou que o novo ônibus trará mais conforto e uma melhor qualidade no transporte dos alunos: “Nossa intenção é prestar um serviço de qualidade em todos os setores da educação; e um deles, que a gente considera importante e fundamental, é o transporte escolar, pois Araguari merecer ter um reforço extra em sua frota, uma vez que o Prefeito Marcos Coelho vem, em poucos dias no governo, desenvolvendo um trabalho notável”, informou.

O Prefeito Marcos Coelho conta que a prioridade em sua administração tem sido educação, saúde e também a segurança. “Estamos no mês de fevereiro, e nossa cidade já está sendo contemplada com 02 veículos destinados à educação, o que significa um veículo/mês. O que hoje recebo das mãos dos Deputados Weliton Prado (PMB) e Elismar Prado (PDT) veio através de esforços do Vereador Warley Maravilha (PMB). Isso é de grande importância, porque renova a frota e também dá mais segurança para os nossos alunos e motoristas, além de gerar economia, pois o carro 0 km tem menos manutenção, o que naturalmente implicará em menos despesa”, relatou.

“Temos trabalhado muito, incansavelmente eu diria, para que a educação de Araguari seja uma educação de qualidade, e qualidade se faz com equipamentos também; sentimo-nos alegres com a chegada deste ônibus, que é fruto também do trabalho, em especial, dos deputados Weliton e Elismar Prado, que têm encaminhado nossas solicitações, principalmente na área da educação. Hoje, neste ato simbólico de repassar as chaves para o nosso Prefeito quero, na sua figura, enaltecer o trabalho de todos os funcionários públicos da prefeitura, que são a força motriz de uma administração, e tão somente pedir duas coisas: cuidem bem deste patrimônio, e cuidem bem de nossas crianças, transportando nossos alunos com segurança e amor! ”, enfatizou o vereador Warley Maravilha.

FOTOS: ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete