Prefeitura realiza operação tapa-buracos diariamente

A Prefeitura de Araguari vem realizando diariamente a operação tapa-buracos, com equipes atuando na região central, nas principais vias de entrada da cidade e também nos bairros.

O prefeito Marcos Coelho (PMDB), acompanhado do Secretário de Obras, Jaime Battaglini, estão acompanhando os trabalhos de perto.

Sei que a situação das vias públicas de Araguari é grave. Mas vamos trabalhar firmes para enfrentar esse e outros problemas que afetam a população”, destacou o Prefeito.

O morador da região central, Carlos Antônio Alves Júnior, conta que o buraco em frente à sua casa estava aumentando nos últimos meses. “Tentei amenizar colocando pedras, mas agora posso ficar mais tranquilo sem o barulho provocado pelos solavancos dos veículos, e também sem o temor de um acidente”, disse o comerciante.

A operação tapa-buracos, além de trazer mais segurança aos motoristas nas vias, contribui para redução dos custos de manutenção das ruas asfaltadas prevenindo, assim, o surgimento de novos buracos. A Secretaria de Obras estará diariamente realizando este serviço para os araguarinos”, destacou o Secretário Jaime Battaglini.

O Prefeito confirma que a operação tapa-buraco será uma constante na atual administração. “Estamos intensificando a operação tapa-buracos com duas frentes; uma, formada pelos servidores da própria secretaria, e uma segunda frente, formada pela empresa terceirizada. Nosso objetivo é atender toda a demanda, pois teremos ainda muito serviço pela frente”, garantiu Marcos Coelho.

Serviços

A Secretaria de Obras disponibiliza o telefone 3690–3014 para que a população informe os endereços das ruas que necessitem da operação tapa-buracos.

FOTO:                ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete