Prefeitura Municipal lança foto de perfil em homenagem aos 129 anos de Araguari

Os internautas que desejarem fazer uma homenagem a Araguari, por ocasião dos seus 129 anos de emancipação política, poderão demonstrar a sua consideração para seus amigos nas redes sociais. É que a Prefeitura Municipal lançou uma moldura para fotos de perfil, cujo tema visa externar a relevância do município para todos que possuem uma história ligada à décima-terceira melhor cidade para se viver no estado de Minas Gerais.

A proposta está sendo bem aceita por aqueles que estão expressando seu orgulho por Araguari, colocando o selo de aniversário na foto de perfil do Facebook.

Para fazê-lo, basta clicar no link da legenda https://goo.gl/jBkVba. Após a inserção da moldura na foto, clique em Set your Facebook Profile Picture, para onde a foto com a moldura será redirecionada. Em seguida, deve-se clicar em Opções, clicando depois em Usar como foto do perfil para salvar.

Com essa ferramenta, o Prefeito Municipal acredita que araguarinos, moradores ou não no município, e outros cidadãos que nutrem por Araguari um sentimento de orgulho, poderão demonstrá-lo.

Entendemos que o Facebook é uma importante ferramenta para disseminação de informações e sentimentos. Por isso, criamos a moldura para a foto de perfil para todos aqueles que queiram manifestar seu orgulho por Araguari nessa data, quando festejamos o aniversário de 129 anos do nosso município”, declarou Marcos Coelho de Carvalho (PMDB), conclamando as pessoas para prestar essa homenagem ao município.