Prefeitura muda local de prova para o Processo Seletivo de Estagiários

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Araguari informa que foi alterado o local de aplicação da prova referente ao processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estagiários nº001/2017.

A prova objetiva será realizada na Escola Estadual Professor Antônio Marques, localizada na Avenida Minas Gerais, 2.273, e não mais nas dependências do Centro Educacional Municipal Mario da Silva Pereira, conforme havia sido divulgado.

A mudança de local foi necessária em função do número de candidatos inscritos terem ficado acima do esperado,foram 864 inscrições. Tal procura fez com que a Prefeitura optasse por um local mais amplo, proporcionando melhor acomodação de todos e facilitando o processo”, explicou Thereza Christina Griep – Secretária de Administração.