Prefeitura divulga resultado do processo seletivo para estagiários

Já está disponível no site oficial da Prefeitura de Araguari (www.araguari.mg.gov.br – Correio Oficial 09/06) a lista final e classificatória para a contratação e a criação do cadastro reserva para estagiários. Ao todo, foram disponibilizadas oportunidades para 35 cursos de nível técnico e superior.

Foram mais de 900 candidatos inscritos e aptos para a realização da prova realizada no último mês de maio. A Secretária de Administração – Thereza Christina Griep, explicou como será feita a contratação dos aprovados: “Com a listagem de classificação, o prazo para a convocação dos candidatos se dará de acordo com a necessidade encontrada pela Administração Municipal. O valor da bolsa auxílio para estudantes de nível técnico e para os de nível superior é de R$ 937,00, com jornada de seis horas diárias”.

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) explicou como será realizada a convocação dos aprovados: “A convocação dos candidatos aprovados será realizada através do Correio Oficial da Prefeitura, tanto no site quanto na edição impressa, e será de acordo com a ordem de classificação da divulgação do resultado final e também da necessidade da administração pública. Mas, desde já, deixo minhas boas-vindas para os novos estagiários”, finalizou.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA DE ESTAGIÁRIOS - EDITAL Nº 001/2017

Correio Oficial - Edição 629