Prefeitura de Araguari passa por mudanças no primeiro escalão

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) promoveu alterações em seu primeiro escalão a partir desta segunda-feira, 21. O Secretário de Agricultura, Jaime Battaglini, passa a ser o gestor da pasta de Obras e Paulo de Brito, por sua vez, assume a Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Agronegócios.

O Secretário Marcos Augusto Póvoa de Carvalho, que estava afastado, volta a assumir a Secretaria de Fazenda.

“As mudanças acontecem, mas nossos objetivos são os mesmos. Se necessário, mais mudanças virão para melhorar o atendimento à população. Tenho certeza que essas alterações contribuirão ainda mais com os propósitos que temos para o desenvolvimento de nosso município, ” declarou o Prefeito Municipal.