Prefeitura de Araguari libera pagamento do IPTU 2017 via site

O IPTU pode ser pago em cota única ou em até 08 parcelas

Os carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) relativos ao exercício financeiro de 2017 começarão a ser entregues aos contribuintes a partir desta segunda quinzena do mês de abril, pelos Correios.

Os contribuintes terão até o dia 15 de maio de 2017 para efetuar o pagamento em cota única. A outra forma de quitação é o parcelamento em até oito meses (boletos superiores a R$50/mês).

A Prefeitura Municipal de Araguari disponibiliza pela internet uma via para pagamento do IPTU e ISS. Para acessar, entre em www.araguari.mg.gov.br e clique no ícone do Portal do Cidadão.

O IPTU pode ser pago em cota única ou, quando superior a cinquenta reais, pode ser parcelado em até 08 vezes. Para aqueles que desejam adiantar o processo antes de receber o carnê em sua residência ou estabelecimento, a Prefeitura disponibiliza em seu site uma forma simples para emitir os boletos a partir desta segunda-feira, dia 17”, destacou Marcos Augusto Póvoa de Carvalho, Secretário Municipal de Fazenda.