Prefeitura de Araguari investe em atividades culturais

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura, em parceria com as Secretarias de Esporte, Trabalho e Ação Social, Serviços Urbanos, Políticas sobre Drogas e Educação, realizará no dia 19 de fevereiro, extensa programação cultural, educacional e esportiva no CEU - Centro de Artes e Esportes Unificado.

Segundo o Presidente da FAEC, Jean Laverdi, o objetivo é levar entretenimento gratuito e de qualidade a toda a população, utilizando a Praça CEU que, no momento, está passando por um processo de revitalização, iniciativa da Secretaria de Serviços Urbanos.

Além disso, a proposta visa oferecer oportunidade aos artistas locais de realizarem suas apresentações. “Queremos incentivar nossas crianças, jovens e adultos a divulgarem seus talentos, porque eu sei que nós temos em Araguari uma infinidade de pessoas que fazem cultura, música e arte,” sublinhou Jean.

“Entendemos que o nosso município possui várias demandas. É importante investir em Infraestrutura, pavimentação asfáltica, escolas, oferecer um ensino de qualidade às crianças, mas é também nosso dever promover e oferecer cultura a todos os cidadãos araguarinos”, destacou o Prefeito Marcos Coelho.

Fotos:FAEC