Prefeitura de Araguari inova com projeto de melhoria na gestão pública

Audiência Pública está programada para 25 de julho.

A Prefeitura Municipal de Araguari, juntamente com o Instituto Áquila, realizará Audiência Pública de apresentação do Programa de Excelência da Gestão Pública, cujo projeto tem o intuito de instrumentalizar o município de forma a vencer os desafios da administração pública com planejamento, ações arrojadas e dinâmicas, buscando transformar as estruturas administrativo-burocráticas em estruturas mais flexíveis e empreendedoras.

Com o pensamento de que o poder público deverá sempre ter o objetivo de prestar o melhor serviço ao menor custo, a Prefeitura de Araguari conta com a parceria de uma empresa com experiência internacional em consultorias que oferecem soluções gerenciais de excelência global, focadas na melhoria dos resultados de seus clientes.

A consultoria tem um programa de treinamentos orientados para a aplicação prática e eficaz das soluções gerenciais no ambiente organizacional, investindo ainda na construção de ferramentas de gestão”, explicou Raimundo Godoy, Diretor do Instituto Áquila.

Estão convidados a participarem da Audiência Pública representantes de associações, sindicatos, vereadores, Ministério Público e Tribunal de Contas, como também os Secretários Municipais e servidores em cargo de chefia da Prefeitura.

O Prefeito Municipal, Marcos Coelho (PMDB), acredita que a Prefeitura de Araguari ganhará mais destaque no cenário mineiro por meio desta ferramenta de gestão de excelência: “Convocamos todos os Secretários de nossa gestão, como também a população formadora de opinião de Araguari, para participarem desta Audiência Pública. Será um marco em nossa administração, pois buscamos eficiência e melhoria e qualidade na prestação do serviço público”, comentou Marcos Coelho.

A Audiência Pública de apresentação do Programa de Excelência da Gestão Pública acontecerá no dia 25 de julho, às 18:00, na Casa da Cultura.

FOTO:       ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete