Prefeitura de Araguari inicia ações em comemoração aos 129 anos da cidade

A Prefeitura de Araguari iniciou no mês de agosto algumas ações alusivas ao aniversário da cidade, como a inauguração da UBS Amorim II e a realização da Jornada de Educação Inclusiva. No próximo dia 28 de agosto, o município completará 129 anos que foi elevado à categoria de cidade.

Algumas ações serão realizadas no decorrer do mês de agosto. Vamos inovar, levando as ações até os distritos de Piracaíba e de Amanhece, com iniciativas sociais, reparos, obras, atendimentos e também diversão e cultura”, explicou o Prefeito de Araguari, Marcos Coelho de Carvalho (PMDB).

Entre os dias 07 e 11 de agosto, as Secretarias Municipais estarão no Distrito de Piracaíba, onde haverá extensa programação, que vai desde atendimentos, palestras de prevenção, e vacinação realizados pela Secretaria de Saúde até a operação Tapa-Buracos, realizada pela Secretaria de Obras.

Na semana seguinte, a programação será realizada no Distrito de Amanhece, entre os dias 16 e 18 de agosto.

Vamos comemorar esses 129 anos de nossa querida cidade de uma maneira mais humana, mais próxima do araguarino. Queremos estar perto da população, mostrando o que estamos realizando e também ouvindo o anseio de cada um em busca de uma cidade com qualidade de vida”, frisou o Prefeito.

FOTO:                ASCOM – Secretaria Municipal de Gabinete