Prefeitura de Araguari informa o cronograma dos sorteios das vagas da rede do Ensino Municipal

A Prefeitura Municipal de Araguari, através da Secretaria de Educação informa a toda população araguarina, o cronograma dos sorteios das vagas para escolas da rede do Ensino Municipal.

Os sorteios serão efetuados em datas e horários pré-agendados em cada Centro Educacional. Lembrando que o cadastro somente foi necessário para crianças que ainda não estavam matriculadas ou caso necessite mudar de escola.

Nos dias e horários indicados em cada Centro Educacional, será efetuado o sorteio pelo número de inscrição, que também consta o nome da criança. Os pais poderão acompanhar o sorteio.

Após o sorteio será afixada em cada escola as relação das crianças contempladas. Os pais deverão comparecer a escola indicada entre os dias 11 a 15 de dezembro, das 07h às 17h para efetuar a matrícula. Caso o pai não compareça na data indicada, a vaga será disponibilizada para um próximo sorteio, caso haja necessidade.

Tivemos uma grande procura por vagas esse ano, e com muito trabalho conseguimos aumentar consideravelmente o número de vagas em cada Centro Educacional. Nosso grande objetivo é que todas as crianças araguarinas tenham oportunidade de estudar com qualidade, conforto e segurança.” ressaltou o Secretário de Educação, Werley Macedo.

O Prefeito Marcos Coelho de Carvalho (PMDB) convidou aos pais para que compareçam às escolas e acompanhe o sorteio, “Seguimos trabalhando com transparência. Dessa forma efetuamos um cronograma para que os pais possam acompanhar o sorteio. Estamos investindo cada vez mais na qualidade acadêmica para valorizar cada vez mais a identidade da rede de ensino de nosso Município.” destacou.

Segue a lista com dia e horários dos sorteios nos Centros Municipais de Educação Infantil:

CMEI Wanda Pieruccetti

Horário:08h

Rua 02, nº151, Bairro Portal dos Ipês I

CMEI Lybia Vieira

CMEI Inês Vasconcelos

CMEI Maria da Glória

CMEI Lázaro Camargo

CMEI Padre Nilo I

CMEI Irmã Margarida

CMEI Vó Zita

CMEI Maria Barbosa