Prefeitura de Araguari entrega certificados a parceiros da Secretaria de Política sobre Drogas

O Prefeito Marcos Coelho (PMDB), juntamente com o Secretário de Políticas Sobre Drogas, Ailton Oliveira de Souza, entregam nesta sexta-feira, 02, às 15h horas, na Sala de Eventos do Palácio dos Ferroviários, certificados aos parceiros que, juntamente com a Secretaria, desenvolvem projetos e ações em prol da recuperação de dependentes químicos, prevenção e controle.

A Secretaria Municipal de Políticas Sobre Drogas reconhece que na luta contra as drogas é necessário somar todos os esforços e firmar parcerias. Nesse sentido, em virtude das comemorações do “Junho Branco”, o evento visa reconhecer a importância de cada parceiro que apoiou os projetos e as ações desenvolvidas pela Secretaria no primeiro semestre de 2017 e, assim, valorizá-los em uma cerimônia pública, onde os mesmos serão certificados”, ressaltou o Secretário.

Receberão os certificados  os parceiros na prevenção ao uso e abuso de drogas e no cuidado ao dependente químico. São eles: Secretaria de Esportes e da Juventude, Secretário Sebastião Naves de Oliveira / Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, Secretário Luiz Antônio Lopes / Secretaria de Educação, Werley Ferreira de Macedo / Secretaria de Gabinete, Marco Antônio Farias / PROERD – Polícia  Militar / IMEPAC – Instituto Master de Ensino Presidente Antônio Carlos / CONPAR – Conselho dos Pastores de Araguari / E.E. Artur Bernardes, Diretora Maria Aparecida Guedes Andrade Santos / E.E. Padre Elói, Diretora Maria Gisele Cardoso / E.E. Dona Eleonora Pieruccetti, Diretora Leide Helena Pereira Rios / E.E. José Carneiro, Diretora Rosângela da Costa Castro / E.E. Raul Soares, Diretora Tânia Mara Correia / E.E. Isolina França Soares Tôrres,  Diretora Jaqueline Miranda Gimenes / E.E. Costa Sena, Diretora Simone Ferreira da Silva / E.E. Paes de Almeida, Diretora Almerinda Vieira Corrêa / E.E. Professor Antônio Marques, Diretor Wallasse Reed Guimarães Filho / C.E.M. Neusa Rodrigues Teixeira, Lucimar Marques Costa Rodrigues / C.E.M. Tenente Coronel Vilagran Cabrita, Diretora Aparecida Luiza Rosa / CUFA – Central Única das Favelas / Departamento Infantil Harpa de Davi / Grupo Chaga de Amor / Grupo de Capoeira Nova Era, Mestre Márcio David Honório / ICASU  / CAPS-AD Centro de Atendimento Psicossocial – Álcool e outras drogas / Associação Casa de Davi /  Comunidade Terapêutica El Shadday / Comunidade Terapêutica SER LIVRE / Comunidade Terapêutica Pró-Vida / Vereador Levi Siqueira / Vereador Wesley Lucas Mendonça / Vereador Wanderley Inácio / Vereadora Ana Lúcia Rodrigues /Vereadora Virgínia Alcântara.

“As drogas não escolhem idade, sexo nem família. Por isso, abraçamos a causa: poder público, classe empresarial e a boa vontade de todos os parceiros e colaboradores para enfrentar esse mal”, destacou o Prefeito Marcos Coelho.

Serviço

Certificação dos Parceiros da Secretaria de Políticas Sobre Drogas na prevenção ao uso e abuso de drogas e no cuidado do dependente químico

Local:                   Sala de Eventos – Palácio dos Ferroviários

Data:                    02/06/2017