Prefeitura de Araguari atualiza site institucional

A Secretaria de Gabinete está trabalhando na atualização do layout do novo portal da Prefeitura Municipal de Araguari na Internet.  Disponível para toda a população pelo endereço eletrônico http://www.araguari.mg.gov.br/ , o site reúne ferramentas da web, facilitando a navegação e permitindo o acesso a vídeos, arquivos de som e opções de imagens, informações reais, notícias, ao Diário Oficial e ao Portal da Transparência.

“Esta ferramenta mais moderna e completa vem ao encontro às nossas políticas de transparência e proximidade com a população. É também mais uma etapa do nosso projeto de oferecer sempre a informação de maneira clara e acessível a todos”, comentou o Secretário de Gabinete, Marco Antônio Farias.

O portal é um canal de comunicação entre os araguarinos e a atual administração. Conforme explicou a Secretária de Administração, Thereza Cristina Griep, “é uma ferramenta inacabada no sentido de que está sempre evoluindo, se adaptando às necessidades da população e incorporando tecnologias, informando sempre nossas ações”.

FOTOS: DIVULGAÇÃO